Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

DISNEYLLON 2008: Disney Channel deixa publico escolher programação do Especial de Fim de Ano

O fim de ano está chegando e o Disney Channel convida a todos os seus telespectadores a participarem da eleição da programação de fim de ano do canal que irá até o dia 25 de dezembro. Todos poderão votar nas suas séries e filmes favoritos do ano e na segunda, 31 de dezembro e na terça, 1º de janeiro, os mais votados serão exibidos em um programa especial que contará com os talentos do canal que irão se despedir de 2007 e darão as boas-vindas a 2008 junto com você.

Para você participar é só acessar os site oficial do Disney Channel até o dia 25 de dezembro e votar nas seis diferentes indicações: duas para episódios das séries do Disney Channel e quatro para os melhores filmes do canal. No caso dos episódios, as crianças poderão votar nos cinco que mais gostaram e se divertiram. No caso dos filmes poderão escolher um filme de cada uma das quatro indicações. Cada indicação está acompanhada de imagens da série ou do filme e uma sinopse para que o participante possa definir sua eleição. Pode-se votar apenas uma vez por categoria, mas cada usuário pode completar a sua votação das seis indicações em mais uma visita ao site. Além disso, mensagens de fim de ano poderão ser deixadas no site para serem divulgadas no dia da programação especial ou serem publicadas no site para que todos possam ver. As séries e filmes mais votados serão apresentados pelos talentos do canal em um programa especial que contará com várias outras surpresas de fim de ano.

O Disneyllon 2008 irá ao ar na segunda, 31 de dezembro e na terça, 1º de janeiro a partir das 17h, como contagem regressiva e boas-vindas até o ano novo.


9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ana clara(13) amo tudo da disney!!! adoro as musicas da hannah e do jonas brothers!!! bjs de lambai-MG

cOlOradínháÁ!!! disse...

Bruh Y Caio:eu amo a disney...adoro as programaçoes...
feliz 2008...
bjoOo pra melissa fischer..e pro meu amor caio..

airton disse...

O MEU MELHOR DESENHO EO FILME Q ESTA PASSSANDO AGORA Q EO OS INCRIVES VLW FUII......!!!!

airton disse...

ayrton(13)o melhor progama da disney eo art atack vlw fui....

Leticia disse...

zack e cody e a malhor serie da disney!!!!!!!!

airton disse...

EU ADORA TODOS OS PROGAMAS DA DISNEY PRINCIPALMENTE OH ART-ATACK VLW FUIIIIII

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adoro o disney chennel inteiro

hsm,hs,2,hsm3,camp rock,hannah,os feyiticeiros de waverly pleace,cory na casa branca,zack e cody
rsrsrsrs

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adoro o disney chennel inteiro

hsm,hs,2,hsm3,camp rock,hannah,os feyiticeiros de waverly pleace,cory na casa branca,zack e cody
rsrsrsrs