Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Disney revela possíveis novidades de "Wall•E"

A Disney revelou recentemente que durante a exibição do filme "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos", nos EUA, irá ter os trailers de "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", "Bolt" e o mais novo trailer de "Wall•E", trailer esse que já caiu na rede essa pode ser visto na BAIXA | MÉDIA | ALTA | HD 480p | HD 720p | HD 1080p, de acordo com a informação cedida pelo blog JV Pixar.


Nesse fim de semana de festas de fim de ano, o site americano de cinema IMDB informou que a modelo Kim Kopf estaria no elenco de "Wall•E", interpretando uma personagem chamada Hoverchair Mother, o curioso é que o site não citou que a modelo faria a voz da personagem, deixando a pergunta se o site teria se enganado ou a atriz irá viver uma personagem live-action (personagem real, não feito por animação).


Não é nenhuma novidade que a Pixar já tinha anunciado que o animado traria a participação do ator Fred Willard ("Nunca É Tarde Para Amar") que foi o escolhido para realizar o papel do presidente da companhia Buy N Large, responsável pela comercialização do robozinho que dá nome ao filme, não sendo um personagem animado. Mas a novidade de que Kim Kopf também pode ser outro nome para lista do elenco do filme, pegou a todos de surpresa.

Outra novidade é que a Disney liberou a imagem da capa do livro "The Art of WALL•E", que será lançado nas lojas dos EUA no dia 17 de abril de 2008 e além de vir em capa dura, trará 250 ilustrações coloridas em 160 páginas, custando cerca de 40 dólares nos EUA. Tal material não deve ser comercializado nacionalmente, já que não é de costume a Disney trazer esse material para o Brasil.


O site de animação, Animated-News, publicou essa semana fotos de modelos gigantes do personagem tema de "Wall•E". Os modelos estão sendo expostos nos EUA no AMC Theater no Downtown Disney de Anaheim, nas bilheterias dos cinemas. Confira as fotos abaixo.







Com a estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA como no Brasil, "Wall•E" será uma das apostas mais ousadas da Pixar no ano de 2008 e irá contar a história de um pequeno robozinho chamado que foi enviado para à Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta. Ao lado de sua baratinha de estimação, o robô continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eve, outra robô por quem Wall-E se apaixona.

ATUALIZAÇÃO: A Variety liberou a lista dos estúdios que assinaram para divulgarem os trailers dos grandes lançamentos de 2008 no Superbowl, o maior evento esportivo americano que irá acontecer no dia 03 de fevereiro, em Phoenix, Arizona. A Disney está vendo qual filme irá anunciar, de acordo com o artigo da Variety, o estúdio está decidindo se exibirá o trailer de "Wall•E" (animação da Pixar) ou da continuação "As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian". Assim que o estúdio revelar qual filme foi escolhido estaremos divulgando para vocês.

Nenhum comentário: