Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Disney na TV Aberta - "HSM 2" estréia na Globo

As férias escolares estão começando e a Rede Globo claro que está preparando uma programação especial para a garotada e também para os fãs de bons filmes e animados.

* Sábado, 08 de Dezembro de 2007

Mar de Fogo - INÉDITO
Frank Hopkins é um conhecido campeão de corridas a cavalo, convidado pelo Sheike Riyash a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam enfrentar os perigos do chamado "Mar de Fogo", como é conhecido o deserto árabe.
Horário: 23h10, logo após o programa Zorra Total


FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Hidalgo
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Joe Johnston
Elenco: Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard, Adam Alexi-Malle , Said Taghmaoui
Gênero: Aventura
Som: SAP
Legenda:
Closed Caption


* Domingo, 09 de Dezembro de 2007

High School Musical 2 - INÉDITO
Querendo afastar Troy Bolton de Gabriella Montez, Sharpay Evans consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talen
tos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria.
Horário: 15h12, logo após o programa Estação Globo

FICHA TÉCNICA
Titulo Original: High School Musical 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção:
Kenny Ortega
Elenco: Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale , Lucas Grabeel
Gênero: Musical
Som: SAP
Legenda: Closed Caption

* Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2007

Hércules
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande Zeus. Junto com seus amigos Pégaso e Phil, ele é enganado pelo vilão Hades e tem que decidir entre seus poderes e o verdadeiro amor.
Horário: 15h40, logo após a novela Coração de Estudante


FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Hercules
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção:
1997
Direção: Ron Clements / John Musker
Elenco: Desenho animado
Gênero: Musical
Som: SAP
Legenda: Closed Caption

* Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007

Neve Pra Cachorro
Ao receber a notícia de que recebeu uma herança, dentista viaja imediatamente para o Alasca, acreditando ter se tornado rico. Entretanto, ao chegar no local, descobre que a herança é, na verdade, 8 cães de corrida de trenó. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack, que não vê a hora de entregá-los a seu novo dono. Com isso, é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Horário: 15h40, logo após a novela Coração de Estudante

FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Snow Dogs
Nacionalidade: Canadense/ Americana
Ano de Produção: 2002
Direção: Brian Levant
Elenco: Cuba Gooding Jr., James Coburn, Sisqo, Nichelle Nichols, M. Emmet Walsh, Graham Greene
Gênero: Musical
Som: SAP
Legenda: Closed Caption

Nenhum comentário: