Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 30 de dezembro de 2007

"Camp Rock" é o mais novo musical Disney Channel

Após o grande sucesso de "High School Musical" em 2006, até que demorou para a Disney começar a anunciar novos filmes feitos pela Disney Channel Filmes usando a mesma fórmula. O mesmo sucesso que fez com que "High School Musical" promete se repetir novamente agora com o filme "Camp Rock", onde os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas, integrantes da banda pop de sucesso, Jonas Brothers, os novos queridinhos da Disney, vão viver uma nova aventura musical.

O filme contará a história de Mitchie Lopez, uma adolescente que sonha em passar o verão em um famoso acampamento que prepara futuros músicos. Como seus pais não têm dinheiro para bancar a viagem, ela consegue um emprego na cozinha do acampamento para pelo menos sentir o clima do lugar.

Já em fase de produção, o filme teve um orçamento de 5 milhões, "Camp Rock" trás Matthew Diamond na direção, Alan Sacks na produção e o roteiro ficou nas mãos de Julie Brown e Paul Brown. Para quem não conhece a banda Jonas Brothers, o trio de adolescentes que fazem o maior sucesso nos EUA, já participaram do seriado "Hanna Montana" (do Disney Channel), interpretaram diversas canções de sucesso da Disney e participaram da festa de encerramentos do Disney Channel Games.

A estréia do filme está agendada para o mês de junho de 2008, exclusivamente no canal Disney Channel dos EUA, não tendo ainda uma data para chegar as telas brasileiras, mas se a Disney manter as estréias e o filme fizer o sucesso esperado pela emissora, o filme deverá chegar no Brasil ainda em 2008.

Elenco:
* Demi Lovato - Mitchie Torres
* Joe Jonas - Shane Gray
* Nick Jonas - Nate
* Kevin Jonas - Jason
* Alyson Stoner - Caitlyn
* Meaghan Jette Martin - Tess Tyler
* Anna Maria Perez de Tagle - Ella
* Jasmine Richards - Peggy
* Aaryn Doyle - Lola
* Maria Canals - Connie Torres


5 comentários:

Unknown disse...

d++
estou super curiosa para ver a estreia!!!!!!!!!
o filme é d++++
nossa perfeito
espero que a estreia seja o mais rapido possivel
pois a anciedade ta pior do q sei lah...
mais estou agurdando
beijos e abraços

Unknown disse...

A estréia nos EUA está marcada para o dia 20 de junho. Já no Brasil, a previsão é de que vá ao ar em 4 de julho 2008 pelo Disney Channel.

Unknown disse...

vc te q poderia
q passaer o filme camp rock
na tv normal pofavor

Unknown disse...

vc te q poderia
q passaer o filme camp rock
na tv normal pofavor

Unknown disse...

ESTOU MORTA PARA VER O CAMP ROCK 2
A MINHA PERSONAGE PREFERIDA É O NATE(NICK JONAS)<333333333



Constança