Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Exclusivo: "Bolt" tem primeiras imagem revelada

O Animations Fórum trás com exclusividade para todos os fãs de animação brasileiros a primeira imagem oficial de "Bolt" o mais novo clássico Disney que chega aos cinemas americanos em 2008. A imagem foi divulgada pelo site RopeOfSilicon.com que ao publicar a lista de futuros lançamentos Disney para 2008, trouxe também a imagem do animado.

Na imagem podemos ver o protagonista em destaque, um filhote de pastor alemão branco que apresenta em seu pelo a marca de um raio, que será logo do filme, além dele podemos conferir também uma gatinha chamada Mittens, que de acordo com informações será abandonada, e um hamster chamado Rhino que será viciado em programas de televisão. Vale lembrar que após diversos problemas na produção, parece que finalmente tudo entrou nos eixos e que "Bolt" tem tudo para agradar crianças de todas as idades, sendo um personagem aparentemente cativante que deverá facilmente se tornar uma pelúcia famosa entre a garotada.

"Bolt" conta a história de um pastor alemão branco e a garotinha Penny, de 12 anos, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog", um típico programa de televisão que lembrará muito de séries antigas como "Jonny Quest" e "James Bond". No programa, eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super-poderes como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira.

Assim, Bolt acha que ele é um super-herói e realmente tem todos aqueles poderes, mas esquece que é um simples ator de TV e que Penny é uma atriz contratada para fazer sua parte, e não alguém que realmente o ama. O cãozinho não compreende que muitos de seus grandes feitos são trucagens feitas pela equipe do estúdio. Por acidente, ele acaba conseguindo sair e é enviado para Nova York e percebe que não tem poderes nenhum.

A estréia de "Bolt" nos cinemas americanos está agendado para o dia 26 de Novembro de 2008 e no Brasil o animado chegará apenas no dia 02 de Janeiro de 2009, chegando também numa versão em 3D.



Nenhum comentário: