Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 29 de dezembro de 2007

AnnaSophia Robb pode filmar remake de filme Disney

A atriz AnnaSophia Robb ("A Fantástica Fábrica de Chocolates") com apenas treze anos de idade já soma 10 filmes em seu currículo, fato que dificilmente acreditam. A talentosa atriz que já atuou ao lado de Johnny Depp ("Piratas do Caribe"), volta a atuar em mais uma produção dos estúdios Disney, após o sucesso do emocionante "Ponte para Terabítia", distribuido no Brasil pela Imagem Filmes.

Agora ela irá estrelar a refilmagem de um clássico dos estúdios Disney de 1975, "A Montanha Enfeitiçada", filme que conta a história de irmãos extraterrestres com poderes sobrenaturais que precisam escapar das mãos ambiciosas de um milionário inescrupuloso. A nova versão do filme deverá ser dirigida por Andy Fickman, o mesmo diretor de "Treinando com o Papai" (filme ainda inédito no Brasil). Fickman garantiu em entrevista ao site da MTV que "Witch Mountain" não será uma refilmagem e sim um novo capítulo da história dos irmãos e da famosa montanha que encantou a muitas pessoas na década de 70.

Além disso, Fickman também comentou, "Nós não queríamos aparecer e fazer simplesmente um remake do filme que todos adorávamos quando crianças. É um novo capítulo no mundo de 'A Montanha Enfeitiçada'. Eu acho que as pessoas que assistiram ao filme original vão gostar muito da direção que tomamos. Para aqueles que nunca assistiram será uma gostosa aventura. O livro original e um suspense sombrio. Nós vamos utilizar elementos do livro. É um filme bem mais sombrio do que o de 75".

A jovem AnnaSophia Robb irá viver a personagem Tia, a garotinha poderosa. Até agora ela foi a única a ser confirmada no elenco do novo filme. As gravações de "A Montanha Enfeitiçada" (Witch Mountain) ainda não começaram e não tem data confirmada para começar, nem mesmo a estréia nos cinemas fora agendada pelo estúdio.

7 comentários:

creilon disse...

tomara que filme porque ela é muito talentosa canta muito bem e é claro que nao poço esquecer de dizer que é muito linda.que voce continue assim annasophia roob te amo,beijos

creilon disse...

tomara que ela filme porque éla é muito talentosa canta muito bem e eu tenho que diser que é muito linda tambem, se virem ela digam que a amo,boa sorte annasophia hoob e que vc continue assim.

fábio disse...

continue..assim.annasophia.talentosa.como sempre.
Obs:vc é muito linda..!

fábio disse...

eu tiii amooo.se virem ela digam a ela.(annasophia robb te amo)

Unknown disse...

eu tii amo,I love you!

Tarcisio Reed disse...

Contunue assim Anna, pois vc é muito talentosa e linda, bjs...
p.s: TI AMO
I LOVE YOU

Tarcisio Reed disse...

Contunue assim Anna, pois vc é muito talentosa e linda, bjs...
p.s: TI AMO
I LOVE YOU