Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

"A Christmas Carol" tem teaser-pôster divulgado

Os estúdios Disney estão preparando para o Natal de 2009, uma nova versão para o clássico conto de Charles Dickens, “Conto de Natal” (A Christmas Carol), sendo que essa semana caiu na internet um possível teaser-pôster do animado que tem o roteiro e a direção nas mãos de Robert Zemeckis, o filme será feito com a nova tecnologia de captura de movimentos para a animação, técnica usada em filmes como “A Casa Monstro” e “A Lenda de Beowulf”.

Rolam boatos de que Tom Hanks ("Naufrago"), Michael J. Fox ("Marte Ataca!") e Christopher Lloyd ("De Volta Para o Futuro") poderiam estar entrando no time de dubladores com o ator e comediante Jim Carrey (“O Mentiroso”) que já fora contratado para interpretar no filme quatro personagens diferentes como aconteceu com o próprio Tom Hanks em “O Expresso Polar”, Carrey viverá o velho Scrooge e os três fantasmas. Não é a primeira vez que Carrey está envolvido em uma produção de um longa-metragem natalino, sendo que em 2000, o ator deu vida ao lendário personagem Grinch, no filme de mesmo nome, sendo que tanto Grinch como Ebenezer Scrooge tem algo em comum, ambos odeiam o Natal, até serem contagiados pelo espírito natalino.

O filme contará a história do velho e rabugento, Ebenezer Scrooge, que durante a noite de Natal acaba recebendo em sua casa a visita de três fantasmas, do Natal Passado, do Natal Presente e do Natal Futuro, sendo que os três fantasmas irão mostrar a Scrooge como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar. Vale citar que essa história foi diversas vezes contada tanto em filmes, desenhos e até mesmo em novelas, sendo que os Estúdios Disney já produziram o “Conto de Natal” em 1983, num curta-metragem de animação que trouxe Mickey e seus amigos vivendo essa divertida e emocionante história de Natal.

Nenhum comentário: