Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Animação Disney/PIXAR, "Wall-E", ganha novo pôster

Essa semana um novo pôster do filme foi liberado, sendo que nele podemos ver novamente somente o personagem Wall-E que da título ao filme, sendo que os estúdios Disney/PIXAR estão investindo na simplicidade para a divulgação do filme, já que vemos apenas o robozinho estampado com seu olhar triste como se estivesse nos olhando.

Vale lembrar, que para a Disney não será fácil divulgar o animado, já que o filme por tentar inovar ao apresentar poucas cenas faladas e trazendo boa parte do primeiro ato com sons robóticos, não seria algo fácil para poder chamar atenção da garotada que está acostumada
a bichinhos tagarelas e histórias com muitas piadas.

O animado promete inovar, e as pessoas que já tiveram acesso a trechos do filme foram só elogios para a nova produção Pixar Animation Studios, que trará pela primeira vez em um dos seus animados a presença de atores reais, misturando animação com seres humanos, tanto que a participação do ator Fred Willard (“Nunca É Tarde Para Amar”) já foi confirmada, ele irá viver o presidente da companhia Buy N Large, responsável pela comercialização do robozinho que dá nome ao filme.


A Disney Brasil já abriu o site oficial do animado que apresenta apenas a sinopse oficial do longa-metragem de animação, o trailer oficial presente no DVD de "Ratatouille" e um novo trailer que apresenta novas cenas do animado.

"Wall-E" irá falar de um pequeno robozinho chamado Wall-E que foi enviado para à Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E, é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta e, ao lado de sua baratinha de estimação, continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eve, outra robô por quem Wall-E se apaixona. "Wall-E" tem estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA como no Brasil.

Nenhum comentário: