Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 31 de março de 2009

Corbin Bleu dubla personagem da animação "O Segredo da Abóbora Mágica"

0 comentários
"O Segredo da Abóbora Mágica" (The Secret of the Magic Gourd), que combina animação 3D com live-action, já foi lançado em DVD nos EUA, no dia 27 de Janeiro de 2009, e para promover o lançamento no país a Disney divulgou dois vídeos com cenas dos bastidores da dublagem e uma entrevista exclusiva com o ator e cantor Corbin Bleu ("Jump In!" e a trilogia "High School Musical"), que foi convidado pelo estúdio para dar voz a um dos personagens, na versão em inglês.

O longa de fantasia é uma o-produção Disney em parceria com uma produtora chinesa e está a venda nas lojas dos EUA com a versão original com áudios em cantonês e mandarim e formato de tela widescreen. Até agora não se sabe se "O Segredo da Abóbora Mágica" será lançado no mercado nacional, tudo dependerá se o filme fizer ou não sucesso nos Estados Unidos.

Confira as novidades de Abril dos canais Disney

0 comentários
No mês da Páscoa, os canais Disney preparam várias surpresas que vão agradar aos fãs de todas as idades e gostos. O principal canal, o Disney Channel, apresenta esse mês a estréia do longa-metragem "Resgate Abaixo de Zero", baseado em fatos reais, além da super estréia do clássico "A Bela Adormecida", que chega trazendo uma das princesas mais queridas do estúdio, em uma encantadora história.

Os destaques do Maravilhoso Mundo de Disney, desse mês, são "Um Filme Pateta" (12 e 25), do clássico "Bernardo e Bianca em Missão Secreta" (19) e da estréia do filme Disney Channel, "Diário de uma Adolescente", que acontece dia 17 de Abril, sendo re-exibido dia 25.

Outra novidades são suas séries favoritas que terão novos episódios inéditos sendo exibidas. Para a garotada tem os novos episódios de "A Casa do Mickey Mouse" e no dia 05 de abril, começam a ser exibidas nos fins de semana, os novos episódios de "Meus Amigos Tigrão & Pooh". As tardes do canal vão apresentar novos episódios de "Os Substitutos" e do animado de maior sucesso do canal, "Phineas & Ferb".

Já os que preferem os seriados com as estrelas Disney, tem os novos episódios da terceira temporada de "Hannah Montana" (quartas-feiras e sendo re-exibido as sextas), da segunda temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place" (todas as segundas e sextas) e do novo seriado "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo", que a partir do dia 06, passa a ser exibido de segunda, quartas e sextas, sendo que apenas de sextas terão novos episódios inéditos.

Para comemorar a estréia da nova versão de "A Montanha Enfeitiçada", o Disney Channel preparou um especial apresentado por Rafael Baronesi (apresentador do "Zapping Zone"). O especial chamado "A Montanha Enfeitiçada: A Missão Já Começou", será exibido dia 05 de Abril, logo após a estréia do filme "Resgate Abaixo de Zero" (por volta das 22h), para quem não puder acompanhar o especial nesse dia, poderá vê-lo nos dias 10 e 16, às 22h.


# Os Incríveis
# O Príncipe e o Mendigo
# Stuart Little
# Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
# Mulan
# Procurando Nemo
# Pateta 2 – Radicalmente Pateta
# As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
# 101 Dálmatas (Live Action)
# 102 Dálmatas
# Resgate Abaixo de Zero
# Soltando os Cachorros
# O Galinho Chicken Little
# A Princesa Encantada
# Sonhos no Gelo
# Irmão Urso
# Tarzan
# George, o Rei da Floresta
# Peter Pan (2003)
# Minha Vida É Vencer
# Aristogatas
# Camp Rock (Conta tudo)
# Sexta-feira Muito Louca
# Aladdin
# A Bela Adormecida
# O Diário da Princesa 2
# Pocahontas
# Um Filme Pateta
# Irmão Urso 2
# Confissões de uma Adolescente em Crise
# Diário de uma Adolescente
# Carros
# Bernardo e Bianca em Missão Secreta
# Lilo e Stitch
# Presas no Subúrbio
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# O Cão e a Raposa



A criançada em idade pré-escolar poderá conferir no Playhouse Disney Channel a estréia de dois animados. "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", que estréia dia 10 e será exibido novamente nos dias 18, 26 e 30. Outra estréia é do longa dos Ursinhos Carinhos, em "Os Ursinhos Carinhosos: A História do Ursinho Trapalhão", que será exibido nos dias 09, 18, 21 e 29 de Abril.

O canal ainda ganhará novos episódios de "A Casa do Mickey Mouse" e estréia o novo seriado de animação "Olivia". Confira abaixo a lista de filmes desse mês:


# Tigrão: O Filme
# Cinderela 3 - Uma Volta no Tempo
# As Peripécias de um Ratinho Detetive
# Dumbo
# Os Vilões da Disney
# Pooh e o Efalante
# Robin Hood
# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
# Os Ursinhos Carinhosos: A História do Ursinho Trapalhão
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# O Cão e a Raposa
# Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru
# Mowgli: O Menino Lobo 2
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# Rolie Polie Olie: O Grande Defensor da Diversão
# Pateta 2 - Radicalmente Pateta


Ainda não será esse mês que o Jetix irá se transformar em Disney XD, mas enquanto isso não acontece o canal apresenta episódios inéditos da nova temporada de "As Tartarugas Ninja: De Volta ao Esgoto", que estreou no último dia 23 de Março.

Na nova temporada, parte da saga de sucesso, narra os desafios de quatro irmãos: Leonardo, Miguel, Miguelângelo, Donatello e Rafael, que são adolescentes, mutantes e ninjas. Nesta oportunidade, logo depois que foram jogados no tempo, a Janela do Tempo volta a funcionar e eles retornam ao esgoto, seu lar em Nova York, na atualidade. No entanto, o vilão digital Viral interfere na viagem e quando as Tartarugas voltam para casa, se entristecem ao descobrir que o Mestre Splinter não pode voltar. As Tartarugas devem salvar Splinter, que se transformou em um código digital para ser esparramado no espaço. Além disso, eles devem encontrar a maneira de reconstruir seu mestre, vigiar e fugir do Cyber Triturador (um vilão ativado pelo Viral) e evitar que a sua organização cresça no mundo.

Abaixo confira outros filmes que serão exibidos esse mês no Jetix, destaque para "
A Máscara do Zorro", "Os Três Mosqueteiros", "Uma Cilada para Roger Rabbit", "A Lenda do Tesouro Perdido" e "E.T. – O Extraterrestre".

# Atlantis: O Reino Perdido
# Uma Cilada para Roger Rabbit
# A Sorte dos Irlandeses
# Hércules
# Halloweentown II: A Vingança de Kalabar
# Hook – A Volta do Capitão Gancho
# Os Três Mosqueteiros
# Os Padrinhos Mágicos: Abracatástrofe – O Filme
# Esperto para Cachorro
# James e o Pêssego Gigante
# Jamaica Abaixo de Zero
# Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais
# E.T. – O Extraterrestre
# Querem Acabar Comigo
# Inspetor Bugiganga
# Jumanji
# Os Flintstones em Viva Rock Vegas
# A Lenda do Zorro
# A Lenda do Tesouro Perdido
# Dinossauro

Quadrinhos do Zé Carioca comemoram a Páscoa

0 comentários
Para agradar a Rosinha, o Zé topa se vestir de coelho e ficar dentro de um enorme ovo de Páscoa. A idéia é surpreender as crianças durante uma festa beneficente. A Rosinha não sabe, mas tudo faz parte de um plano da Anacozeca (Associação Nacional dos Cobradores do Zé Carioca) para cobrar as dívidas do papagaio. "O Golpe do Ovo" é a principal história dos quadrinhos desse mês do Zé Carioca.

A edição 2333 tem 50 páginas e já está a venda em todas as bancas de jornal das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Além disso, o gibi traz outras histórias como "Resultado Chutado", "Zé Carioca: Páscoa", "Zé Crusoé", "Não Liga, Meu!", "Zé Corretor", "Como Vender Ovos de Páscoa" e "Árvore e Galhos". São oito divertidas histórias por apenas R$2,95.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Reveladas as primeiras artes conceituais do castelo de "Rapunzel"

0 comentários
O Hollywood Studios da Disney World esta apresentando duas belas fotos inéditas da arte conceitual do mais novo conto de fadas Disney em 3D, "Rapunzel". Ambas as imagens apresentadas mostram o visual do castelo encantado da nova princesa, que é inspirado no Castelo alemão Schwanstein. Fica a duvida se a fonte de inspiração será apenas desse castelo, pois antigamente a Disney se inspirava no castelo frances Mont Saint-Michel.

Outra novidade sobre o animado é que em entrevista ao UltimateDisney, o diretor Nathan Greno falou que o longa-metragem será uma comédia bem engraçada. Tal depoimento veio, quando ele estava falando do lançamento de "Bolt: Supercão" que chegou em DVD e Blu-ray nas melhores lojas dos Estados Unidos. Leia abaixo o trecho que ele fala de "Rapunzel", que chega aos cinemas no final de 2010.
Q: Nathan, how much can you speak about Rapunzel without putting our lives at risk?

Nathan Greno: I couldn't be happier with the direction Rapunzel is headed. It's a very smart, funny comedy. Stay tuned!

Keira Knightley mais uma vez nega estar envolvida em quarta aventura pirata

0 comentários
Estava demorando, mas a atriz Keira Knightley ("Rei Arthur"), que viveu a protagonista Elizabeth nos três primeiros filmes da franquia "Piratas do Caribe", voltasse a vir a público negar sua participação na quarta aventura pirata. A nova declaração veio quando a atriz participava de uma entrevista para divulgar seu último filme, "The Edge of Love".

O site MovieFone cutucou a atriz novamente sobre sua possível participação e a atriz informou que sua participar da franquia foi muito positivo, mas isso já é passado. "Foi uma experiência fantástica, tomou conta de uma boa porção da minha vida, mas não acredito que deva voltar novamente. Para mim, está acabado", revelou. Mesmo não estando no elenco, ela se mostrou animada com a idéia de conferir a terceira aventura.


Outro que não participará será o ator Russell Brand ("Um Faz de Conta que Acontece"), que disse para o site Access Hollywood, que está envolvindo em outros projetos e não sabe se terá tempo suficiente para viver um pirata ao lado de Johnny Depp, na nova aventura.

"Piratas do Caribe 4" já foi confirmado oficialmente pela Disney e todos já sabem que a participação de Johnny Depp ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet"), como o famoso pirata Jack Sparrow, está mais do que certa. Outro personagem que pode voltar é o do ator Bill Nighy, que vive o capitão do Holandês Voador. Em entrevista ele revelou que ninguém ligará de seu personagem voltar mesmo estando morto. "Estou tecnicamente morto, mas quem liga?", questionou. "Todo mundo morre nos filmes de pirata. Eles mataram Johnny (Jack Sparrow) e Geoffrey (Capitão Barbosa). A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar."

A direção deverá voltar as mãos de Gore Verbinski, caso haja um roteiro completo pronto para rodar. O lançamento nos cinemas está previsto para acontecer apenas em 2012, mas nada se sabe oficialmente pela Disney sobre o início das filmagens.

"High School Musical 3" é o grande destaque do Kids' Choice Awards

0 comentários
Aconteceu no último dia 28, sábado, o anúncio dos grande vencedores da 22ª edição do prêmio Kids' Choice Awards, do canal Nickelodeon. O grande vencedor da noite foi o filme "High School Musical 3 - Ano da Formatura" que recebeu os prêmios de melhor filme do ano e de melhor atriz, para Vanessa Hudgens.

Quem subiu ao palco para pegar o prêmio de melhor filme, foi o ator e galã da franquia Disney, Zac Efron, ao receber a estatueta, em forma de laranja, se pronunciou dizendo que "ultimamente, muitas pessoas tem sido consideradas por trazer de volta o musical". Já sua namorada, Vanessa, afirmou que a volta dos musicais é graças ao público, "a verdade é que nós sabemos quem é responsável por trazer de volta o musical. São vocês!", disse entusiasmado à plateia lotada de crianças e jovens.

A atriz e cantora, Miley Cyrus, que todos acreditavam ser a grande premiada da noite, voltou para casa com apenas um único prêmio, o de melhor cantora, tendo perdido os de melhor seriado, "Hannah Montana" (Disney Channel), voz favorita em um filme de animação e atriz favorita de TV, prêmio que perdeu para sua colega, Selena Gomez de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que foi a grande vencedora. Além de Selena, o premio de melhor ator de TV também foi para uma estrela Disney, Dylan Sprouse, o Zack de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação".

Os animados "Bolt: Supercão" e "Wall-E" perderam o prêmio de melhor longa-metragem de animação para "Madagascar 2", da DreamWorks, e "Os Padrinhos Mágicos" e "Phineas e Ferb", que concorriam como melhor desenho animado de televisão, perderam para "Bob Esponja". Os irmãos Jonas Brothers foram os grandes vencedores com o grupo favorito e o cantor Jesse McCartney, também da Disney, saiu como melhor cantor do ano.

A premiação da 22ª edição do prêmio Kids' Choice Awards aconteceu em Los Angeles e a Nickelodeon já informou que a votação desse ano teve participação recorde do público, já que mais de 90 milhões de crianças escolheram seus artistas, filmes, atrações de TV e esportistas favoritos. Segue abaixo a lista completa de vencedores que estão destacados em azul.

- CINEMA -

Filme Favorito
"Um Faz de Conta que Acontece"
"Batman - O Cavaleiro das Trevas"
"High School Musical 3 - Ano da Formatura"
"Homem de Ferro"

Ator Favorito de Cinema
Jim Carrey, por "Sim, Senhor"
George Lopez, por "Perdidos pra Cachorro"
Adam Sandler, por "Um Faz de Conta que Acontece"
Will Smith, por "Hancock"

Animação Favorita
"Bolt - Supercão"
"Kung Fu Panda"
"Wall-E"
"Madagascar 2"

Estrela Favorita de Cinema
Jennifer Aniston, por "Marley e Eu"
Anne Hathaway, por "Agente 86"
Vanessa Hudgens, por "High School Musical 3 - Ano da Formatura"
Reese Witherspoon, por "Surpresas do Amor"

Voz Favorita em Animação
Jack Black, interpretando Po em "Kung Fu Panda"
Jim Carrey, Horton em "Horton e o Mundo dos Quem!"
Miley Cyrus, interpretando Penny em "Bolt - Supercão"
Ben Stiller, Alex em "Madagascar 2"


- MUSICA -

Canção Favorita
"I Kissed a Girl", Katy Perry
"Don't Stop the Music", Rihanna
"Kiss Kiss", Chris Brown e T-Pain
"Single Ladies (Put a Ring On It)", Beyonce

Cantor Favorito
Chris Brown
Jesse McCartney
Kid Rock
T-Pain

Grupo Favorito
Daughtry
Jonas Brothers
Linkin Park
Pussycat Dolls

Cantora Favorita
Alicia Keys
Beyonce
Miley Cyrus
Rihanna


- TELEVISÃO -

Programa Favorito
"Hannah Montana"
"i-Carly"
"Zack & Cody: Gêmeos em Ação"
"Zoey 101"

Reality Show Favorito
"America's Next Top Model"
"American Idol"
"Are You Smarter Than a Fifth Grader?"
"Deal or no Deal?"

Atriz Favorita de TV
Miranda Cosgrove, de "i-Carly"
Miley Cyrus, de "Hannah Montana"
America Ferrera, de "Ugly Betty"
Selena Gomez, de "Wizards of Waverly"

Ator Favorito de TV
Jason Lee, de "My Name Is Earl"
Dylan Sprouse, de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação"
Cole Sprouse, de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação"
Nat Wolff, de "The Naked Brothers Band"

Desenho Favorito
"Os Padrinhos Mágicos"
"Phineas e Ferb"
"Os Simpsons"
"Bob Esponja"


- ESPORTE -

Atleta Favorita
Candace Parker (basquete)
Danica Patrick (piloto de Fórmula Indy)
Serena Williams (tênis)
Venus Williams (tênis)

Atleta Favorito
LeBron James (basquete)
Michael Phelps (natação)
Peyton Manning (futebol americano)
Tiger Woods (golfe)


- OUTRAS CATEGORIAS -

Melhor Livro
"Diary of a Wimpy Kid"
"Diary of a Wimpy Kid Do It Yourself Book"
"Harry Potter" (série)
"Crepúsculo" (série)

Melhor Game
"Guitar Hero World Tour"
"Mario Kart Wii"
"Mario Super Sluggers"
"Rock Band 2"

Andy Fickman deve dirigir "Monster Attack Network"

0 comentários
Com o sucesso nos cinemas norte-americanos do remake de "A Montanha Enfeitiçada", a Disney não demorou muito para oficializar o mais novo projeto do diretor da nova versão. O diretor Andy Fickman acaba de receber carta branca para a comandar o remake de "Monster Attack Network".

O graphic novel é ambientado em uma ilha no Pacífico povoada por monstros gigantes, o quadrinho de sucesso mostra os freqüentes combates e ataques criados por um grupo de aventureiros. O maior desafio é quando um misterioso empresário chega ao local.

Criada por Marc Bernardin e Adam Freeman, os escritores da revista em quadrinho, e com desenhos de Nima Sorat, "Monster Attack Network", deverá ter sua adaptação para os cinemas com o estilo visto recentemente em "MIB: Homens de Preto". A Disney tem planos de transformar o filme em uma nova franquia de sucesso, mas ainda não oficilizou as datas de gravação, elenco e sua estréia nos cinemas.

Pato Donald comemora a páscoa na edição dos quadrinhos desse mês

0 comentários
Donald quer ser aclamado como o coelho do ano no desfile de Páscoa, porque o vencedor vai ganhar o direito de pilotar um coelho-robô gigante. Ele acha que isso vale qualquer sacrifíco, até vestir uma fantasia ridícula. Essa é a divertida história de "O coelho da Páscoa do Ano".

Além disso, a edição 2368 apresenta "A Professora Pardal", "Tio Patinhas, Donald e os Piratas", "Tio Patinhas, Donald e os Piratas - Parte Final" e "As Superiscas".

Os quadrinhos do Pato Donald desse mês estão espalhados nas 50 páginas dos gibis, que pode ser comprado nas melhores bancas de jornal das regiões Sul e Sudeste do Brasil, por apenas R$2,95.

domingo, 29 de março de 2009

Confira as últimas novidades de "Up: Altas Aventuras"

0 comentários
O décimo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, "Up: Altas Aventuras", será o primeiro desenho animado da história a abrir o Festival de Cannes. O anuncio foi feio no dia 19, pelos organizadores da premiação.

Com isso a première mundial do filme, que será exibido em Disney Digital 3-D, acontecerá na 62.ª edição do Festival de Cannes, festival de cinema mais prestigiado do mundo, no dia 13 de maio, na Riviera Francesa. A escolha marca a volta dos filmes mais populares em Cannes, pois no ano passado a estréia do festival foi marcada com o filme "Ensaio sobre a Cegueira". O Festival de Cannes vai até o dia 24 de maio.

Em "Up: Altas Aventuras", vamos conhecer a história de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Para quem gosta de livros dos personagens Disney/Pixar, já chegou para venda nas melhores lojas dos Estados Unidos o livro "Up: My Name is Dug". Ele já se encontra a venda e o site
Tirade apresenta algumas imagens internas do livro. Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), o longa-metragem de animação chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de maio de 2009, em Disney Digital 3-D. O Brasil só irá receber o animado nos cinemas no dia 04 de Setembro, sendo a primeira vez que um animado da Pixar estréia nesse período do ano.


Outra novidade vem do Animations, que trouxe fotos da atração "The Magic of Disney Animation", do parque Walt Disney World na Florida. A nova atração apresenta uma exposição especial com fotos que incluem artes conceituais, esboços, storyboards, maquetes e muitos outros materiais promocionais do animado. Além disso, abaixo você confere mais três fotos do animado que foram divulgadas recentemente.


Além disso, a Disney soltou três vídeos exclusivos com cenas inéditas do longa-metragem de animação. O primeiro vídeo é exclusivo do MSN Movies e se chama "Precisa de alguma assistência?" (Need Any Assistance?). No portal da Disney podemos encontrar um novo featurette que apresenta cenas inéditas e comentários da equipe. O último vídeo veio do IGN e se chama "Up: Descobrindo um Mundo Perdido". Segue abaixo o vídeo


NOVA CENA

Primeiro longa de animação da Pixar ganha game exclusivo para Nintendo Wii

0 comentários
Os estúdios de Walt Disney acabam de divulgar que acontecerá ainda esse ano o lançamento exclusivo do game de "Toy Story", apenas para o Nintendo Wii. Com o nome "Toy Story Mania!", o game apresenta uma coleção de atividades, como os antigos CD-Roons do estúdio, além de um emocionante game de tiro que exigirá o uso de óculos 3-D.

O game deve virar mania entre a garotada e seu lançamento deve acontecer próximo a estréia do animado nos cinemas. Cada jogo permitirá que até quatro jogadores disputem as brincadeiras, havendo a possibilidade de multiplayer ainda não especificados.


Recentemente, a revista Entertainment Weekly, liberou uma imagem exclusiva de "Toy Story", em 3D, que volta aos cinemas usando a tecnologia Disney 3D Digital. No Brasil, a estréia está agendada para acontecer no dia 09 de Outubro de 2009.

"Tron Legacy" ganha reforço feminino em seu elenco

0 comentários
O elenco feminino da continuação de "Tron: Uma Odisséia Eletrônica", "Tron Legacy", acaba de ganhar reforço. De acordo com o site /Film, a atriz Serinda Swan ("Break-Up Artist" e "Smallville") vai se unir as atrizes Beau Garrett e Olivia Wilde, no elenco de mulheres sensuais do novo longa-metragem que se passa dentro de um game.

Vale lembrar, que o presidente e editor da Radical Publishing, Barry Levine, afirmou que cenas exclusivas do longa serão exibidas com exclusividades na Comic-Con deste ano. A idéia é apresentar uma espécie de trailer com algumas cenas já prontas e finalizadas.

O elenco vai contar com a presença do ator Jeff Bridges, que foi recentemente ao Canadá, para ser digitalizado. Isso está sendo feito, pois a Disney anunciou que seu personagem no longa terá um clone digital. A noticia foi dada pelo mesmo site que informou sobre o vídeo e ainda revelou que o clone será mais jovem e esse rejuvenescimento será realizado para que o ator possa contracenar com a sua versão mais nova na continuação. A técnica utilizada será bem parecida com a que vimos ser utilizado no filme "X-Men: O Confronto Final", onde pudemos ver os atores Patrick Stewart e Ian McKellen rejuvenescidos. "Tron Legacy" estréia nos cinemas dos Estados Unidos em 2011.

"A Exterminadora do Futuro" é a história do mês dos quadrinhos do Mickey

0 comentários
Pelo preço de R$2,95, a Editora Abril lança esse mês nas bancas de jornal do Sul e Sudeste do Brasil, a 798º edição dos quadrinhos do Mickey Mouse. Esse mês a edição traz a história "A Exterminadora do Futuro", que fala de uma agente secreta poderosa, que vem do futuro para impedir que seja inventado um refrigerante que vai conquistar o mundo e criar muitos problemas para seu tempo. O curioso é que um dos cérebros criadores da supersoda é o... Pateta!

Além disso, as 50 páginas também apresentam outras histórias como "A Chuteira faz o Craque?" e o Clube do Mickey, cantinho reservado para responder a todas as duvidas dos fãs dos quadrinhos e produções do estúdio.

Os outros estados do Brasil irão receber futuramente as edições.

Personagens de "Procurando Nemo" são destaques da linha da Predilecta

0 comentários
O amigo David Santos, do Animations, destacou uma nota interessante essa semana vinda do Portal Gourmet Virtual. De acordo com o site, a Predilecta, reparou que os personagens infantis são uma atração para a garotada, então ela ampliou a linha de copos decorados de extrato de tomate 260g com os personagens do longa-metragem de animação da Disney/Pixar, "Procurando Nemo". Os fãs terão a chance de comprar o extrato de tomate decorado com os personagens Nemo, Crush, Dory, Marlin e Nigel.

Com decoração Sleeve, que permite envolver todo o copo 360º, o produto tem maior destaque na gôndola e atrai a atenção da criançada. Smilinguido, Bob Esponja, Mickey, Piu Piu, Frajola e Taz completam a linha de copos decorados com personagens infantis da Predilecta.

O gerente de marketing da empresa, Rogério Byczyk, afirmou que "os produtos licenciados têm um reconhecimento importante no setor de varejo, pois agregam valor ao produto e ao “mix” de ofertas, o que resulta em um aumento de vendas por impulso nos check-outs das lojas e supermercados". Vale lembrar que não são apenas os desenhos animados que estampam as embalagens da Predilecta, que também possui a linha de copos de extrato de tomate, decorados com os símbolos dos principais clubes de futebol do Brasil.

sábado, 28 de março de 2009

Disney anuncia lançamento do DVD de "Meu Amigo o Dragão" para fim do ano

1 comentários
A Disney acaba de anunciar oficialmente que o longa-metragem de 1977, "Meu Amigo o Dragão" (Pete's Dragon). Ao lado você confere a imagem da arte da capa europeia, que está agendada para chegar as lojsa no dia 22 de setembro de 2009

O anuncio do lançamento do DVD, veio no encarte do DVD francês de "Bolt: Supercão". Ainda não se sabe se os Estados Unidos e o Brasil vão receber essa edição, mas com a nova política de lançamentos Disney, existem sim chances do longa chegar as prateleiras brasileiras no fim do ano, ou início do ano que vem.

Dirigido por Don Chaffey, "Meu Amigo o Dragão" se passa no começo do século 20, na Nova Inglaterra. Um menino de nove anos de idade, chamado Pete só tem um amigo na vida, um dragão chamado Elliott. Cansado dos pais adotivos violentos, ele resolve fugir de casa e junto com Elliott, vão parar numa pequena cidade, aonde passam a viver com Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade. O problema é que o dragão Elliott é descoberto por um médico sem escrúpulos que quer usar o bichão com propósitos medicinais.

Misturando desenho animado e atores reais, o longa é estrelado por Helen Reddy, Jim Dale, Mickey Rooney, Red Buttons, Shelley Winters, Sean Marshall, Jane Kean, Jim Backus, Charles Tyner, Jeff Conaway, Gary Morgan, Cal Bartlett, Charlie Callas, Walter Barnes e Al Checco.

Confira primeiras imagens dos bastidores de "O Aprendiz de Feiticeiro"

0 comentários
As gravações da nova versão cinematográfica de "O Aprendiz de Feiticeiro" já começaram, em Nova York, e as primeiras imagens de bastidores foram divulgadas essa semana por dois grandes portais norte-americanos, ComingSoon.net e Just Jared.

Nas imagens podemos conferir um pouco do trio, Nicolas Cage, Teresa Palmer (interesse romântico do protagonista) e Jay Baruchel, que parecem estar em uma estação de trem ou metro.

Além do trio, o longa conta com a participação de Alfred Molina (feiticeiro malvado) e a direção de Jon Turteltaub. A produção está assinado por Jerry Bruckheimer (da franquia "Piratas do Caribe") e a estréia nos cinemas norte-americanas foi confirmada para o dia 16 de Julho de 2010.

Confira o videoclipe da canção "The Climb", de "Hannah Montana: O Filme"

0 comentários
A Disney acaba de divulgar o segundo videoclipe, "The Climb", do seu mais novo longa-metragem, "Hannah Montana: O Filme". Baseado no seriado do Disney Channel, Miley Stewart (Miley Cyrus), continua tendo que lutar para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

"Hannah Montana: O Filme", estréia no dia 05 de Junho de 2009 nos cinemas de todo o Brasil.

Personagens de "Procurando Nemo" e "Wall•E" se transformam em humanos

5 comentários
Você já imaginou ver os principais personagens da Pixar na fora humana? O site /Film já pensou sim, tanto que acabam de divulgar duas imagens muito divertidas aonde vemos os personagens das animações "Procurando Nemo" e "Wall•E" na forma humana. O resultado final ficou muito bom e super engraçado. Confira abaixo as imagens.


Falando em "Procurando Nemo" (Finding Nemo), o longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios será exibido amanhã, dia 29 de Março, na Temperatura Máxima, da Rede Globo. Dirigido por Andrew Stanton ("Wall-E"), o animado conta a história de Nemo, um peixinho pahaço, que é seqüestrado do coral onde vive e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em uma grande aventura, tendo como parceria a divertida Dory.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Disney apresenta novo episódio de "Up: Altas Aventuras"

0 comentários
Para promover o lançamento de "Up: Altas Aventuras", a Disney acaba de divulgar o segundo episódio dos curtas com Carl e Russell. O décimo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios vai contar a história de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), "Up: Altas Aventuras" chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de maio de 2009, em Disney Digital 3-D. O Brasil só irá receber o animado nos cinemas no dia 04 de Setembro, sendo a primeira vez que um animado da Pixar estréia nesse período do ano.

Personagens Disney formam sociedade do Anel

1 comentários
O amigo David Santos, do Animations, destacou essa semana uma nota curiosa do site Cinematical, que apresenta os personagens Disney presentes na Sociedade do Anel. A imagem apresentava Frodo (Pinóquio), Legolas (Peter Pan), Gimli (Zangado) e Gandalf (Merlin). Além da imagem, o site ainda publicou detaljes curiosos sobre uma lenda urbana que circula na internet.
"Disney tentou ou não adaptar O Senhor dos Anéis? Alguns dizem que Walt teve os direitos sobre a obra-prima de J.R.R. Tolkien por 10 anos, antes de vende-los para a United Artists. Outros dizem que a Disney queria produzir O Hobbit, mas não seguiu adiante porque a história não tinha o ideal e humor familiar que procura em todos os seus filmes. Sem falar no suposto desprezo do autor pela Disney."

quinta-feira, 26 de março de 2009

Disney promove DVD de "Bolt: Supercão" com entrevistas do Rhino

0 comentários
A Disney para promover o lançamento do DVD e Blu-ray de "Bolt: Supercão", nos Estados Unidos, acaba de divulgar em duas emissoras de TV, as entrevistas que o personagem Rhino, que falou um pouco do animado. "Bolt: Supercão" está agendado para chegar as lojas brasileiras em Disney DVD simples, em três packs especiais (DVD, DVD + Trilha Sonora, DVD + Camiseta), lançados no dia 13 de Maio. Confira as entrevistas abaixo.

Princesas Disney ganham visual de Halloween

5 comentários
Essa semana caiu na internet, cinco imagens sombrias das principais princesas dos estúdios de Walt Disney. Os fãs jamais viram Branca de Neve, Ariel, Bela, Jasmine e Cinderela desse jeito. Confira as belas artes produzidas por fãs.