Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais uma vez a animação "Ponyo" tem sua estréia adiada no Brasil

Muitos devem estar se perguntando se ainda veremos a animação "Ponyo" (Ponyo on the Cliff by the Sea), o mais novo animado do do diretor Hayao Miyazaki ("A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado"), nos cinemas. Tudo leva a crer que sim, mas infelizmente a Playarte, distribuidora da animação no Brasil, mais uma vez empurrou a estréia do animado de Janeiro de 2010 para Abril.

Isso mesmo, infelizmente teremos que esperar mais alguns meses para poder curtir a estréia do animado. A distribuidora acaba de divulgar o calendário de lançamentos do primeiro semestre e a animação, ainda sem título definido no Brasil, estará agendada para o dia 09 de Abril de 2010, sendo a segunda vez que o animado é adiada. Seu lançamento original aconteceria em Outubro desse ano, mas foi empurrado para as férias de Janeiro de 2010 e agora, o mês de Abril é a nova data.

Inspirado na clássica história de "A Pequena Sereia", o longa de animação é escrito originalmente por Hans Christian Andersen, um dos grandes animadores do Japão, e Hayao Miyazaki, conta a história de Ponyo, uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

"Ponyo" (Ponyo on the Cliff by the Sea) terá a presença de famosos como Cate Blanchett, Matt Damon, Tina Fey, Cloris Leachman, Liam Neeson, Lily Tomlin, Frankie Jonas, Noah Cyrus e Betty Whitem, que integram o elenco de vozes internacional do animado. Fica a torcida para que o animado não mude novamente de data e que possamos curtir mais essa produção de Hayao Miyazaki.

Nenhum comentário: