Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Game de "Príncipe da Pérsia" promete revolucionar gênero

1 comentários
A Ubisoft acaba de oficializar que irá lançar ainda no final desse ano um novo capítulo da saga "Prince of Persia". Chegando em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, esse novo game promete "revolucionar o gênero de ação-aventura", pelo menos tal informação pode ser levada a sério já que o estúdio que está responsável pela produção do game é a Montreal da Ubisoft, a mesma de sucessos como "Assassin’s Creed" e a trilogia "Sands of Time de Prince of Persia".

Não se tem muitas informações sobre o lançamento, mas até agora fora informado que o título terá nova jogabilidade, aliada a um estilo gráfico ilustrado. Outra novidade é que a produção de um game exclusivo para o Nintendo DS está sendo feita também.

Vale lembrar que a Disney em breve dará início as filmagens da adaptação de "Príncipe da Pérsia" que chega aos cinemas em 2009.

Divulgada nova arte de pôsteres de "Príncipe Caspian"

0 comentários
A estréia nos cinemas de "As Crônicas de Nárnia; Príncipe Caspian" se aproxima e a Disney mostra estar apostando alto na segunda aventura da franquia. Essa semana foram divulgados na internet três novas artes dos pôsteres asiáticos do longa-metragem baseado na famosa série de livros infantis escrita pelo irlandês C.S. Lewis.

Com artes inéditas podemos ver os quatro irmãos Pevensie e Príncipe Caspian estampando os novos pôster. A nova aventura conta a história de quando os irmãos Pevensie voltam ao mundo mágico de Nárnia, mas, dessa vez, os tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada.

Os dias de paz e liberdade em que os animais, anões, as árvores e flores não vivem mais em absoluta paz e harmonia. A guerra civil dividia o reino e a destruição final estava próxima. O príncipe Caspian (Ben Barnes, de "Stardust: O Mistério da Estrela"), herdeiro legítimo do trono, sonha com os antigos dias de sua terra. Entretanto, seus tios não concordam com as idéias do príncipe e não aprovam seus pensamentos.

Assim, eles planejam seu assassinato para chegar ao poder. Sem saída, Caspian decide convocar, soprando sua tromba mágica, os quatro heróis protagonistas para ajudá-lo em sua difícil tarefa de trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Essa nova aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio de 2008, alguns dias depois da estréia nos EUA que está agendada para o dia 16 de Maio de 2008.

Disney faz promoção de DVDs para o Dia das Mães

0 comentários
A Disney Home Entertainment traz as lojas uma série de sugestões de DVDs para você presentear no Dia das Mães. Os vinte e um títulos selecionados trazem o melhor da comédias, romances, épicos e dramas que fizeram sucesso nos cinemas e em DVD.

Cada título irá vir acompanhado de um álbum de fotos Scrapbook, para que mães e filhos assistam ao filme juntos, montem o álbum com as fotos favoritas e curtam bons momentos em família. Cada DVD será vendido a um preço de R$ 19,90, incluindo o hit "Uma Linda Mulher", estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

Títulos do selo para as co-produções na América Latina, Miravista, também fazem parte da promoção, são eles, "O Casamento de Romeu e Julieta", selecionado entre os melhores filmes do cinema nacional, "Caixa Dois", "Fica Comigo esta Noite" e "Valentin", além disso, a lista segue com os títulos "A Outra Face", "Anjos da vida", "Casanova", "Cold Mountain", "Dança Comigo?", "Enquanto você dormia", "Kate & Leopold", "Kinky Boots", "Soltando os Cachorros", "Sra. Henderson Apresenta", "O mistério da Libélula", "Noiva em Fuga", "Operação Babá", "Operação Cupido", "Sexta-feira Muito Louca" e "Tenha Fé".

A promoção é válida até o dia 11 de maio e os DVDs podem ser encontrados nos principais varejistas do país.

Novo vídeo de Wall-E bricando com bambolê

0 comentários
A Disney/Pixar acaba de soltar uma nova vinheta para a divulgação de "Wall-E". Depois do novo herói do estúdio dar de cara com um aspirador de pó e um imã, chega a vez de Wall-E descobrir como funciona um bambolê.

Com a estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA quanto no Brasil, "Wall-E" será uma das apostas mais ousadas da Pixar no ano de 2008. O longa-metragem de animação irá falar de um robozinho que foi enviado para a Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta.

Ao lado de sua baratinha de estimação, Wall-E continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eve, outra robô por quem Wall-E se apaixona.



segunda-feira, 28 de abril de 2008

Coneça os 18 participantes do "High School Musical: A Seleção"

3 comentários
A Disney acaba de divulgar um perfil de cada um dos 18 participantes do programa "High School Musical: A Seleção" que estão na Academia de Artes. Vale citar que os participantes Alessandra Rocha e Luiz Daniel Bianchin já foram eliminados no programa da semana passada.

Samuel Nascimento
PERFIL: Sabe aquele garoto que nasceu pra brilhar? Esse é Samuel Nascimento, ou melhor, Samuca. Dono de uma voz singular, totalmente rouca, e com muito swing, ele adora pegar seu violão e soltar a voz com os amigos. Mas é na dança que o nosso Samuca se destaca. É só soltar a música que ele improvisa os passos de dança, não importa o ritmo. Já na interpretação... Ser ou não ser, eis a questão! Ele já disse que tem muito o que aprender e que vai aproveitar todo o tempo na Academia de Artes para se aprimorar como ator.

BIOGRAFIA:
Samuel nasceu em São Paulo e atualmente reside em Guarulhos. Começou a cantar na adolescência com seus amigos, na igreja que freqüentava com sua família. Participou da banda “Milenium”, na qual cantava e dançava. Também fez parte de outra banda com Júnior Wolt, amigo e também participante do High School Musical - A Seleção, com quem gravou um CD. Participou de um reality-show musical brasileiro, ficando entre os doze finalistas.

Beatriz Machado
PERFIL: O nome da garota já diz para o que veio: BE ATRIZ. Aos três anos de idade, ela já estava no palco como bailarina, e passou boa parte de sua vida se apresentando em espetáculos de balé. Mais tarde, começou a se dedicar a outra paixão: o canto. Bia é uma menina muito divertida que se emociona com as pequenas coisas da vida. “Ainda vou surpreender muita gente. Vocês vão ver.”

BIOGRAFIA: Já participou de três musicais amadores: “Noite de um Rei”, “Hamlet” e “Part The Musical”. Também foi bailarina do ilusionista Issao Imamura e participou de concertos de balé como “Quebra Nozes” e “O Lago dos Cisnes”. Seu hobby é ouvir música.

Júnior Wolt
PERFIL: Você tem um amigo do tipo que é só alegria? Assim é Junior Wolt. Quando alguém está triste, preocupado, cabisbaixo, Junior aparece com seu jeito engraçado e transforma tudo em gargalhadas. Tem um talento enorme pra fazer rir e muito mais ainda pra dançar, atuar e cantar. “O melhor que eu sei fazer é me divertir.”

BIOGRAFIA: Foi protagonista de diversos comerciais e encenou a peça teatral “Adão e Eva o Clássico” por um ano, ao lado de Norton Nascimento. Antes da peça, montou uma banda de pop rock com Samuel, seu amigo e companheiro de Academia.

Olavo Cavalheiro
PERFIL: Este rapaz transpira teatro. Tem uma veia artística aguçada para a atuação e adora cantar. O caçula da turma tem um currículo extenso de participações em peças teatrais. Nas horas vagas, Olavo não deixa de curtir jogos de tabuleiro e vídeo-game.

BIOGRAFIA: Há nove anos, Olavo iniciou aulas de teatro e já participou de 17 peças, como “Hamlet”, “Aladdin”, “A Bela e a Fera”, “Joana D´arc”, “Cinderela”, “Muitas Luas”, “A Bruxinha que Era Boa” e os musicais, “Swenney Todd” e “O despertar da Primavera”.


Renata Ferreira
PERFIL: Renata surpreende a todos com sua beleza e talento. Na verdade, a moça é muito tímida e não gosta de aparecer. Mas, quando é para dar show e arrasar no palco, ela não mede esforços e se transforma em uma artista completa.

BIOGRAFIA: A carioca já participou de concursos de dança e programas de televisão. Fez clipes musicais, atuou na novela “A Luz do Sol” e ficou em cartaz com o musical “The Best of Broadway”.



João Victor

PERFIL: À primeira vista, João Victor parece ser uma pessoa muito séria. Mas basta alguns minutos de conversa para o paulista se soltar e mostrar que tem muita simpatia e carisma para encarar um desafio como este. Ele sabe que será muito difícil, mas conta com a experiência de anos no meio artístico. “Esse tempo na Academia vai servir para eu aprender muita coisa. Vou surpreender muitas pessoas.”

BIOGRAFIA: Nascido em São Vicente, litoral Sul de São Paulo, Victor começou cedo no ramo artístico, aos nove anos de idade. Posteriormente, decidiu complementar sua carreira com a ginástica artística. Em seguida, começou a atuar e, há cinco anos, participa de peças de teatro como “Aborrecência” e “Bodas de Sangue”. Iniciou na televisão há um ano e meio. Quando não está estudando, pratica seu esporte favorito: correr na praia.

Carolina Calheiros
PERFIL: Carol é uma bailarina clássica com anos de experiências em espetáculos. Adora se reunir com os amigos pra tocar e cantar os sucessos dos Beatles. Aliás, a garota se sai muito bem quando solta a voz. Quando o assunto é interpretação, ela tira de letra. “Não sou uma grande atriz, mas posso ser um dia, quem sabe”. Let it be, então, Carol.

BIOGRAFIA. Nasceu em Pirassununga, interior do Estado de São Paulo. Pratica balé clássico desde pequena. Atuou na peça “Tiros de Nelson”, com trechos de Nelson Rodrigues. Toca instrumentos como baixo e violão e em seu tempo livre, o que mais gosta de fazer é tocar e ouvir Beatles, sua banda favorita.

Alessandra Rocha
PERFIL: “Estou vivendo um sonho.” Alessandra, ou Leka, sempre sonhou em ser uma artista. Ela já tem bastante experiência em dança, canto e atuação. É muito alegre e comunicativa. Tem um laço muito forte com a família, principalmente com a mãe, dona Dalva.

BIOGRAFIA: Alessandra nasceu na capital de São Paulo. Participou de alguns musicais da Disney como “Peter Pan”, “O Mágico de Oz” e “O Rei Leão”, além de um musical adulto, baseado no tango. Atuar, cantar e dançar é o que mais gosta de fazer em seu tempo livre.


Bernardo Falcone
PERFIL: “Um jovem ator que busca o sonho de protagonizar um filme musical.” Assim se define Bernardo Falcone, um garoto muito concentrado naquilo que faz. Sabe de suas limitações em canto, mas quando o assunto é dança e interpretação, ele surpreende.

BIOGRAFIA: Carioca, é estudante de publicidade e está prestes a se formar em Artes Cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Estudou música e teatro. Participou das peças teatrais “Macunaíma”, “Romances de um Karaokê”, do musical “Splish Splash” e da novela “Amigas e Rivais”. Em seu tempo livre, gosta de ouvir música, estudar e ir ao teatro.


Fellipe Guadanucci
PERFIL: Fellipe é muito talentoso. Seu forte é o palco; seja no teatro, na dança ou na música, ele surpreende. Adora todos os tipos de artes. Fã de musicais, ele se sente super preparado para protagonizar o filme brasileiro Disney High School Musical. “Sei que o desafio vai ser difícil, mas não tenho medo.”

BIOGRAFIA: Publicitário nascido em São Paulo, Fellipe canta há anos com professores especializados em musicais. Iniciou na dança no mesmo período, com jazz, sapateado e balé. Também pratica artes circenses. Participou de diversos musicais, como “O Avoar”, com direção de Wladmir Capela, “A Sessão da Tarde” de Marcos Ferraz e “Peter Pan Todos Podemos Voar”, com direção artística de Ariel del Mastro. Toca violão e participou de uma banda de pop rock.

Lenora Hage
PERFIL: Lenora sempre foi adepta à dança, principalmente ao balé, e adquiriu bastante experiência nos palcos em espetáculos musicais. Adora cantar em festas com os amigos, mas nunca havia pensado nisso profissionalmente. “Agora que estou na Academia, vou aproveitar todo o tempo do mundo para me aperfeiçoar em canto e teatro.”

BIOGRAFIA: Formada pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, realizou trabalhos importantes no balé apresentando-se em diversos espetáculos de dança no país e no exterior. Participou de musicais como “Tropicália”, “O Fantasma do Teatro” e de “O Chapeuzinho Amarelo”, com músicas de Chico Buarque. Estuda Direito na Universidade PUC–RJ e, quando não está estudando, gosta de ir ao cinema e passear na praia.

Yasmim Gomes
PERFIL: Alegre, simpática e muito comunicativa, Yasmim é uma atriz de nascença. Adora estar nos palcos cantando, dançando e atuando. “O palco é a minha casa”, diz.

BIOGRAFIA: Nascida em Santos, litoral paulista, Yasmin é atriz desde os nove anos de idade. Participou de peças teatrais como “O Teatro Simbolista”, “A Onça e o Vento”, “Quero a Lua”, “Oliver e sua Turma”. Gosta de aproveitar o seu tempo livre cantando e passeando na praia.



Karolina Candido
PERFIL: "Eu nasci pra cantar." E ela tem razão. A garota é dona de uma das mais belas e potentes vozes de Disney High School Musical - A Seleção. É tanto talento vocal que até os amigos da Academia de Artes já montaram um fã-clube pra mineirinha. Ela canta músicas de um repertório e completamente eclético que vai de Elis Regina à rainha da pop music Beyoncé.

BIOGRAFIA: Carolina nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Desde a infância, canta e atua. Antes de High School Musical A Seleção, participou de uma banda que realizava shows em bailes e casamentos. Em seu tempo livre, adora dançar.

Eduardo Gil Nascimento
PERFIL: Eduardo se considera super perfeccionista. Por isso, sempre está em busca de aprender mais e mais. Começou dançando diversos estilos – de street dance a balé – e se firmou como ator com participações em novelas. A música é a sua grande paixão.

BIOGRAFIA: Eduardo nasceu no Rio de Janeiro e iniciou sua carreira há nove anos. Dança street dance, balé e jazz. Participou de novelas como “Malhação”, “Pé na Jaca”, além de campanhas publicitárias e peças teatrais no Rio de Janeiro, como “A Inquilina de Botafogo” e “O Horário da Minha Vida”. Adora tocar violão em seu tempo livre.


Pâmela Otero
PERFIL: Pamela está na estrada artística há um bom tempo. É dançarina profissional e atriz de coração. “Eu amo atuar. Mas vou aproveitar ao máximo a Academia para desenvolver a parte vocal.”

BIOGRAFIA: Pamela nasceu na cidade de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo. Participou do musical “Garota Glamour”, de Wolf Maya. Em suas horas de lazer, sua atividade preferida é sapatear.




Paula Barboza
PERFIL: “Eu faço tudo pelo teatro.” Quando você olha para a mineira Paula, você vê uma atriz. O jeito de falar, de se expressar, de se comunicar... tudo lembra o teatro. E quando a moça decide dançar e soltar a voz... Prepare-se para um grande show.

BIOGRAFIA: Mineira, nascida em Belo Horizonte, Paula dedicou-se balé clássico às artes cênicas. Participou de peças de teatro amadoras e da peça profissional “Peter Pan”, interpretando Sininho e o próprio Peter Pan.



Moroni Cruz
PERFIL: A determinação desse candidato de 18 anos é uma das suas principais qualidades. Sem contar que o moço dança e canta muito bem. Ouvir a mãe cantar, o motivou a se inscrever e a correr atrás do sonho de ser protagonista da versão Brasileira de High School Musical.

BIOGRAFIA: Moroni vive na cidade Balneário Camburiú, Santa Catarina. Mesmo sem nunca ter atuado, dançado ou cantado, vem demonstrando, na Academia, que entende muito bem dos três quesitos. Em seu tempo livre, adora cantar e dançar.



Luiz Daniel Bianchin

PERFIL: Carismático e muito falante, este paranaense conquistou a amizade e a adimiração dos companheiros da seleção, mas o que ele deseja é atrair os olhares do público e se tornar um grande artista. “Eu danço bem e gosto bastante de teatro. Minha voz é que precisa de mais atenção.”

BIOGRAFIA: Luiz nasceu em Londrina e começou cedo nos palcos. Aos onze anos, já apresentava peças teatrais para seus colegas na escola. Em seguida, ingressou em uma companhia de teatro para se profissionalizar. Anualmente, apresentava um espetáculo em sua cidade chamado “Literatura Viva”, no qual obras literárias brasileiras eram adaptadas ao teatro, como “O Ateneu” de Raul Pompéia e “Vestida de Preto” de Mário de Andrade.


Disney libera bastidores de "Camp Rock"

0 comentários
A Disney acaba de divulgar um vídeo com cenas dos bastidores de seu mais novo longa-metrage, "Camp Rock". Estrelado pela banda Jonas Brothers o filme deve ser lançado no Disney Channel em Junho ou Julho e chega em Setembro em Disney DVD.


Disney pretende fazer versões locais de "Grey's Anatomy" e "Brothers & Sisters"

0 comentários
A Disney Media Networks Latin America acaba de anunciar um acordo estratégico com a Vista Productions e RCN para a produção das séries "Grey’s Anatomy" e "Brothers & Sisters" na Colômbia.

Esse é o segundo acordo para a produção local de um programa original para a TV aberta desde o êxito das versões de "Desperate Housewives" que foi um grande sucesso na Colômbia, Equador, Argentina, Brasil e no mercado hispano dos EUA. A iniciativa reforça a estratégia da Disney, no sentido de agregar valor a longo plazo com a expansão das franquias que potencializam marcas fortes e conteúdos de alta qualidade, através de diferentes linhas de negócios, em múltiplos territórios e plataformas.

Tais negócios estão criando novas oportunidades para os sócios da TV aberta em âmbito mundial, incluindo as produções de "Hope & Faith" e "According to Jim" na Turquia e as versões locais da clássica série "The Golden Girls", na Rússia e na Grécia.

As versões colombianas de "Grey’s Anatomy" e "Brothers & Sisters" serão produzidas pela Vista Productions na Colômbia, seguindo o formato e os roteiros do programa original. Sua pré-produção começa em meados de abril. As séries "Desperate Housewives", "Grey’s Anatomy", "Brothers & Sisters", "Hope & Faith", "According to Jim" e "The Golden Girls" são produzidas pelos estúdios da rede ABC nos EUA.

Novos pôsteres de "Principe Caspian"

0 comentários
A Disney acaba de anunciar dois novos pôsteres de "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian" e três novos banners. A arte está cada vez mais bonita e criativa e mostra que a Disney está investindo pesado nessa nova produção. "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian" chega aos cinemas nacionais no dia 30 de Maio.

Disney lança "Pure": Um game de Esportes Radicais

0 comentários
A Disney Interactive Studios acaba de trazer uma novidade para os amantes de esportes radicais, já que um novo game chamado "Pure" será lançado nas lojas para que os jogadores possam enfrentar adversários bons no volante e realizar manobras que desafiam a gravidade. Um jogo de corrida off-road com lançamento previsto para o segundo semestre de 2008.

O game que chegará para Xbox 360® da Microsoft, PLAYSTATION®3 e PCs com Windows, est
á em desenvolvimento no Black Rock Studio, o premiado estúdio da Disney Interactive Studios em Brighton (Inglaterra), e levará as corridas off-road para um novo nível. "Pure" oferece saltos vertiginosos e manobras aéreas radicais em locais do mundo todo, retratados com realismo fotográfico. Será uma experiência eletrizante e única dentro do gênero.

"Esperamos que Pure represente um marco para os jogos de corrida off-road, com suas manobras aéreas, verticais impressionantes e sua disputa intensa, roda a roda", diz Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da Disney Interactive Studios. "Pure terá apelo a uma audiência bastante diversificada, devido à sua combinação de manobras, velocidade e ambientes vastos".
No início, os jogadores escolhem entre uma variedade de corredores e corredoras. Eles podem definir entre enfrentar adversários controlados pela I.A. ou outros jogadores on-line (em partidas com até 16 participantes). As corridas são disputadas freneticamente com estilo livre, em pistas de todo o mundo.

"O Black Rock Studio já se consolidou como um dos melhores estúdios na criação de jogos de corrida, e esperamos manter esta tradição com o desenvolvimento de Pure, nosso primeiro jogo desde que nos tornamos parte da Disney Interactive Studios", diz Jason Avent, diretor de jogos do Black Rock Studio. "Pure combina as melhores características dos esportes radicais e das corridas de automóveis, criando uma experiência única e extraordinária".

Durante todo o processo de desenvolvimento, o estúdio conta com a consultoria de Wes Miller, corredor profissional e fundador da H-Bomb Films, famosa pela ousadia sem limites de seus dublês. Miller participou da criação do jogo para garantir a autenticidade à cultura do esporte, mas mesmo assim o estúdio teve liberdade criativa.

O Black Rock Studio, antigamente chamado Climax Racing, é reconhecido como um dos melhores criadores de jogos de corrida. O estúdio ganhou fama mundial com as aclamadas séries Moto GP e ATV Offroad® Fury. O estúdio e seus produtos foram indicados e venceram dúzias de prêmios, incluindo quatro “Best of Show” da IGN na E3 2006. Para mais informações a Disney criou um site oficial para que os fãs conheçam melhor o produto.

O lançamento de "Pure" no Brasil ainda não está definido.

[Jetix] Estréia o animado "Gambá Kung Fu"

0 comentários
Estreou no último dia 07 de Abril no canal a cabo Jetix, o seriado "Gambá Kung Fu". Indo ao ar de segunda a sexta às 18h30. O Dragão e seus macacos Ninja desejarão incansavelmente destruir os Animais do Vale. É por isso que os Animais do Vale deverão enfrentá-los usando todas as suas habilidades de Kung Fu. No entanto, não será suficiente e precisarão de um milagre que coloque a batalha a seu favor. Inesperadamente, o milagre chega em forma de Gambá!

Gambá é um jovem estudante de Kung Fu que deseja se transformar em mestre algum dia. No entanto, sabe que isso não será nada fácil. Antes, deverá aprender a controlar seus impulsos, sua inesgotável energia e sua pestilenta cauda.

O velho e sábio mestre Panda acredita que a resposta está nas pequenas garras (e da fedida cauda) do seu jovem estudante, Gambá. Por isso, Panda o treinará para ensiná-lo a arte do Kung Fu e lhe mostrará a maneira de se manter longe dos problemas. Além de Dragão, o maior inimigo de Gambá é a sua própria impaciência. Prefere se envolver em aventuras antes de realizar um chato e antigo treinamento.


PERSONAGENS

Gambá: é um jovem estudante de Kung Fu, sua maior qualidade é a energia que possui para combater seu inimigo Dragão e todos os seus comparsas. Suas pequenas garras e sua pestilenta cauda fazem dele um perfeito aprendiz de Kung Fu e o melhor protetor dos Animais do Vale. Sua própria impaciência é o seu maior defeito.


Panda: é o mestre de Gambá e um poderoso sábio do Kung Fu. Lidera os Animais do Vale na batalha contra o Dragão e seus Macacos Ninja.

Coelho: é um adolescente em conflito que pensa primeiro com os seus pés. Sua atitude rude muitas vezes o coloca em problemas.

Pássaro e Búfalo: são os melhores amigos do Gambá. Sua companhia é de grande alívio para sobreviver aos árduos treinamentos do Panda.

Dragão: é o vilão atormentado da história. Depois de ter sido castigado pelo Céu, passa seu tempo sentado na ponta de uma montanha planejando sua revanche contra os Animais do Vale.

Novidades sobre "Príncipe Caspian"

0 comentários
O site Mundo Nárnia apresentou diversas novidades sobre a nova produção dos estúdios Disney, "Príncipe Caspian". A primeira novidade é que os sites MySpace, Youtube e IMDb abriram páginas oficial sobre o longa-metragem, trazendo material exclusivo para a divulgação do filme.

Outra grande novidade para os fãs da franquia na Nova Zelândia (local das filmagens da batalha final do primeiro filme e várias cenas do segundo) é que o país irá lançar os novos postais com a arte de "Príncipe Caspian". Serão quatro selos lançados
[Pevensies na praia ($0,50), Susana com seu arco ($1,00), Pedro na floresta ($1,50) e Príncipe Caspian ($2,00)], com preços variando de $0,50 à $2,00 sendo vendidos a partir do dia 07 de maio.

Os colecionadores que se interessam podem adquirir os selos nesse site. Vale lembrar que não é a primeira vez que Nárnia vira selo, em
1998 a Grã-Bretanha lançou os selos intitulados "Mundos Mágicos" que incluía um selo baseado em "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa". Abaixo seguem os novos selos lançados na Nova Zelândia.





Um novo comercial sem grandes novidades foi divulgado na internet hoje. Confira abaixo.



Outra novidade é que o co-produtor de "Príncipe Caspian" e enteado de CS Lewis, Douglas Gresham, revelou em entrevista ao site Christianity Today que o ator Ben Barnes, 27 anos, irá mesmo interpretar príncipe Caspian com 17 anos de idade, como acontece originalmente nos livros. Sobre a trilha sonora do filme, o site Amazon da Alemanha publicou a lista de canções que a trilha sonora irá conter quatro faixas cantadas e doze instrumentais.

01. The Call (Performance de Regina Spektor)

02. A Dance 'Round the Memory Tree (Performance de Oren Lavie)
03. This Is Home (Performance de Switchfoot) - [ESCUTE
]
04. Lucy* (Performance de Hanne Hukkelberg)

05. Prince Caspian Flees
06. The Kings and Queens of Old
07. Journey to the How
08. Arrival at Aslan's How
09. Raid on the Castle
10. Miraz Crowned
11. Sorcery and Sudden Vengeance
12. The Duel
13. The Armies Assemble
14. Battle at Aslan's How
15. Return of the Lion
16. The Door in the Air

Para finalizar, vale destacar que o site MSN Movies está divulgando que “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” irá ter 2h20 minutos de duração. Sua estréia no Brasil irá acontecer no dia 30 de Maio de 2008.

Conheça mais os DVDs de "Vira-Lata" e "101 Dálmatas"

0 comentários
Chegam às lojas de todo o Brasil em Disney DVD a comédia “Vira-Lata”, baseada na famosa série de desenho animado da década de 60, e a edição Platinum do clássico “101 Dálmatas”, que chega em edições para todos os gostos e bolsos.

Vira-Lata” (Under Dog) é uma divertida comédia repleta de efeitos especiais e conta a história do super-herói canino que, depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister (interpretado por Peter Dinklage), inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar.

Vestido com um bonito traje de super-herói, o Vira-Lata (voz do comediante Jason Lee) promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread (voz de Amy Adams. Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guarda-costas Cad (Patrick Warburton) ameaça destruir Capitol City, só o Vira-Lata poderá salvá-la.

O DVD com imagem 2,35 Widescreen Anamórfico (16:9) e som Dolby Digital 5.1 vem com idiomas e legendas em português, inglês e espanhol. Além disso, é possível ver cenas inéditas com os comentários do diretor Frederik Du Chau; erros de gravação; um diário de produção mostrando as filmagens a partir do protagonista canino; o videoclipe da canção “Underdog Raps”, interpretada pelo astro do Disney Channel, Kyle Massey; e o primeiro desenho animado do Vira-Lata, “Safe Waif”, o grande destaque do DVD.

Como manda a tradição em Hollywood, onde pessoas se tornam estrelas da noite para o dia, tanto o diretor Frederik Du Chau quanto o treinador de animais Boone Narr foram às ruas em busca do elenco de quatro patas dessa produção da Walt Disney Pictures. Eles procuraram seus astros (são mais de 25 animais) em canis, sociedades dos animais e parques. "Assim como as pessoas, não é qualquer animal que pode fazer cinema. Algumas pessoas são naturais diante das cameras, enquanto outras devem ficar atrás delas", disse Narr. "É um trabalho difícil, mas nossos astros adoram fazê-lo. Algo especial acontece quando ligamos a câmera", completou. Como a raça do protagonista nunca foi mencionada no desenho, a equipe pesquisou mais de 20, escolhendo no final o raça Beagle para o papel-título. "Contatei vários criadores de Beagles e sociedades que recolhem cachorros das ruas. Foi assim que vi uma foto de Leo", lembrou Narr. Leo era um cão abandonado recém-resgatado em Orange County, na Califórnia. Apesar de o animal estar acima do peso, o treinador decidiu trabalhar com o Beagle, por conta de sua personalidade arrojada, o que fez dele um perfeito super-herói na pele de Vira-Lata.


Outra grande novidade é que a Disney lançou três edições especiais de “101 Dálmatas” (101 Dalmatians). O clássico poderá ser comprado também na versão simples, na versão de estimação voltada para as crianças que vem numa embalagem em forma de casinha com brindes, e na versão de colecionador, que traz um livro com uma série de ilustrações da animação.

O DVD vem com a imagem totalmente restaurada no formato Full Frame (4x3) e com som remasterizado em Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português e espanhol. Além das lindas embalagens, o disco um apresenta curiosidades para a família e os fãs, além do videoclipe da canção “Cruella de Vil”, interpretada pela nova atriz do Disney Channel, Selena Gomez.

Já o disco dois é divido em três partes. A primeira é voltada para as crianças com jogos e atividades como: DVD-Rom com os dálmatas virtuais da Disney, Arquivo de Filhotes e um jogo para as crianças apreenderem inglês. Ainda traz seis canções deletadas da versão final do animado que podem ser vistas com a apresentação de vários storyboards da produção do animado.

Voltado para os colecionadores, a sessão “Nos bastidores” traz o making of de mais de 30 minutos falando sobre a produção do animado e contando como foi a implantação da nova técnica de Xerox para colorir os desenhos. Além disso, o DVD apresenta galerias de artes com diversas ilustrações, trailers de TV e rádio da época do lançamento nos cinemas e um documentário falando da vilã Cruela Devil.

O grande destaque desse DVD fica para o extra “Sinceramente Seu, Walt Disney”, um mini documentário que traz à tona as cartas que Walt Disney trocou com a autora do conto “Os 101 Dálmatas”, na época da produção do animado e após o lançamento, mostrando toda a honra que ela sentiu ao saber que Walt Disney adaptaria a história.


Disney em peso na programação da Globo

0 comentários
Mais uma semana começou e a Rede Globo anunciou que irá exibir quatro filmes dos estúdios Disney.

Daqui a pouco a Sessão da Tarde irá exibir pela primeira vez na televisão aberta o filme "Twitches: As Bruxinhas Gêmeas" (Twitches). Produzido pela Disney Channel Filmes, o longa-metragem dirigido por Stuart Gillard e traz as irmãs gêmeas Tamera Mowry e Tia Mowry, além de Kristen Wilson, Patrick Fabian, Pat Kelly e Jennifer Robertson. Lançado originalmente em 2005, a comédia conta a história de duas bruxinhas gêmeas que são dotadas por famílias diferentes quando ainda eram bebês. No dia que estão completando seus 21 anos, elas se reencontram e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam mais fortes ainda quando estão juntas. O que elas não sabem é que estão prestes a salvar o mundo de um grande mal, usando suas incríveis habilidades. "Twitches: As Bruxinhas Gêmeas" estréia hoje, Segunda-feira, dia 28 de Abril de 2008, às 15h50 na Sessão da Tarde.

Na noite de hoje, a Tela Quente exibe o filme inédito "Pequenos Espiões 3D" (Spy Kids 3-D: Game Over) que chegou nos cinemas em 2003 com a direção de Robert Rodriguez e nomes como os de Antonio Banderas, Alexa Veja, Daryl Sabara, Sylvester Stallone, Salma Hayek e George Clooney no elenco. A aventura conta a história de Toymaker, um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen, forçando seu irmão Juni a partir para salvá-la.

Amanhã, a Sessão da Tarde estréia o filme "Jump In!" (Jump In!) com Corbin Bleu, astro do filme "High School Musical", além dele o elenco tem nomes como os de David Reivers, Shanica Knowles, Laivan Greene, Kylee Russell e Patrick Johnson Jr. Adolescente do Brooklyn, para realizar um antigo sonho do pai, treina para tornar-se campeão de boxe. Ele também concorda em ajudar sua vizinha que precisa de um quarto integrante no seu time de "pular cordas". O esporte exige mais talento e trabalho em equipe do que ele imaginava. Durante o caminho, o jovem percebe que o mais importante é seguir o coração. "Jump In!" (Jump In!) é dirigido por Paul Hoen e estréia na tela da Globo essa terça-feira, dia 29 de Abril de 2008, às 15h45.

Para finalizar a semana, o feriado de 1º de Maio, na quinta-feira, será marcado pela exibição do animado da Pixar, "
Monstros S.A." (Monsters, Inc) que conta a história do astro do susto, Sulley, e seu assistente, Mike, trabalham juntos na Monstros S.A., maior fabrica de processamento de gritos de Monstrópolis. Sua principal fonte de energia são os gritos das crianças humanas. Os monstros, no entanto, acreditam que elas são perigosas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a menina de volta para casa, mas enfrentam grandes desafios pelo caminho. O animado lançado em 2001 nos cinemas, foi sucesso de bilherterias e vendas de DVD e foi dirigido por Peter Docter e David Silverman. Não perca "Monstros S.A." (Monsters, Inc) essa quinta-feira, 1 de Maio de 2008, às 15h50 na Sessão da Tarde.

Produtor de "As Crônicas de Nárnia" fala da franquia

0 comentários
A dúvida sobre o futuro da franquia “As Crônicas de Nárnia” continua. Semana passada fora revelado que a Disney iria encerrar a franquia no terceiro filme (A Viagem do Peregrino da Alvorada), já esse fim de semana o site MTV Movies Blog trouxe a noticia que o produtor da franquia, Mark Johnson, já teria uma lista com os possíveis diretores para “A Cadeira de Prata”, quarta aventura.

Há uma lista”, revelou Johnson ao MTV News sobre um possível grupo de diretores de seus sonhos que podem vir a adaptar o quarto livro, "A Cadeira de Prata", para os cinemas. "Nós estamos de olho em quem deva ser o diretor" concluiu.

A nova idéia do estúdio é mudar o diretor da quarta adaptação para revigorar a franquia em cada etapa do processo. "Penso que (o diretor de "A Cadeira de Prata") será alguém totalmente novo", disse. Quando perguntado se os diretores Andrew Adamson ou Michael Apted, que trabalharam nos primeiros filmes poderiam estará na lista de possíveis nomes, Johnson revela que "gostaria que entrasse alguém totalmente inesperado".

Vale lembrar que assim que anunciou a produção da franquia, a Disney informou que adaptaria os sete livros de Lewis, com lançamentos a cada mês de maio. Semana passada o produtor Johnson informou na New York Comic-Com que a Disney estaria priorizando outros projetos e que "A Viagem do Peregrino da Alvorada" seria o último filme a ser adaptado. Agora resta dar tempo as coisas e esperar a estréia de “Príncipe Caspian”, que acontece agora em Maio, para que a Disney oficialize as informações sobre o futuro da franquia.